quinta-feira, 26 de maio de 2011

Postagem Nº 02: Kit VXR para Astra 16V

Estas são, basicamente, as peças de instalação do kit vauxhall para astra 2.0 16v... do modelo original, inicialmente com 136cv, passa-se à potência de cerca de 215cv, com 31kgfm de torque, andando com 0.6 de pressão na turbina... parece um bom up, não?!

Descrição Básica:
Turbina VXR com Coletor de admissão integrado;
Crosspipe + Mangueiras originais;
Sistema de alimentação modificados para maior vazão
(Flauta + Bicos Injetores de VXR);
Manguotes originais de ar;
Saída para o escape original;
Protetor térmico do turbo original;
Tubo da saída do óleo da turbina;
Conectores, parafusos e peças de montagem originais;
Intercooler Original VXR.


11 comentários:

  1. Olá meu querido Brother!! Aonde posso encontrar esse Kit? Por favor me envie notícias em meu e-mail. Obrigado!!
    ferfemandc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Claudio, gostaria de ter maiores informações sobre seu projeto, onde consigo o KIT, valores, como vc fez a instalação, fotos... Estou fazendo a instalação de um motor 2.0 16v do astra 2005 em um kadett GSI.
    Se puder me passar onde consigo o KIT ou conseguir um para mim ficaria muitíssimo agradecido.

    Desde já agradeço a atenção.

    Abraço,
    Rodrigo
    54 9182 0665
    São Marcos / RS

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de mencionar o e-mail caso entre em contato.
    rodrigojc1980@hotmail.com
    uso este no msn tbm.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Oi Amigo! Meu nome é David e moro em Curitiba. Pode me informar aonde encontro um kit destes para comprar? Quanto custa mais ou menos? Tenho um Astra GSI 2.0 16V 2005, este kit dá certinho neste carro? Desde já agradeço a atenção. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Opa esqueci de deixar meu e-mail para contato! Vai lá intaum: david.hilgenberg@volvo.com

    ResponderExcluir
  6. Cara que trabalho show, parabéns pela montagem desse monstro, rsrsrsrsrsrs quero fazer o mesmo com o meu astra gsi mas nao queria algo que ficasse com a cara de muito adaptado ou estranho, gostei desse kit muito massa, pode me dar algumas instruçoes??? onde e como comprou esse kit? cara de novo meu parabens e muito obrigado meu nome eh Jader e meu email eh jaderjaf3_2008@hotmail.com sei q ja faz tempo desde q fez esta montagem mas qualquer ajuda pra mim eh bem vinda, um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Fala fera poderia me informa aonde adquiro o kit , rogeriorpm@outlook.com abraç..

    ResponderExcluir
  8. Olá meu caro, seu projeto esta o máximo, muito bacana, bom indiferente de todos, estou curioso também em saber onde você adquiri-o esse Kit turbo. Se não for incomodo, poderia me enviar um E-mail com os detalhes, estou curtindo muito seu projeto, sucesso amigo, que Deus abençoe você!

    Forte abraço.

    Att, Eduardo Rodrigues.

    E-mail: Eduaardoroodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, realmente muito show seu projeto parabéns! estava procurando uma maneira de chegar na casa dos 200hp com um gsi e gostaraia de saber (se possivel) onde você conseguiu esse kit? e quanto foi o investimento para isso, teve muitas complicações? abraco! dash_591@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola, poderia me dizer onde conseguiu o kit turbo original?
    erickschenckel@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Como faço para comprar o kit???
    Email.mateududa@gmail.com

    ResponderExcluir